Se falar muito bem, és muito católico! Ficas tocado com as palavras bonitas que não pões em prática mas repetes.

E se não gostas do padre, reclamas, já não vais aquela Missa. É velho, antiquado, chato, diz as coisas de sempre. Assim não atrai ninguém.

És católico quando isso te agrada. Mas se não segues Cristo quando te desagrada, és católico para quê?

Tens que dar mais um passo: a tua relação de intimidade com Jesus. E assim correrás atrás Dele, se o padre falar bem ou se for mudo!